Guia de Eventos

O mapa da mina

Com mais de 35 anos de atuação na crônica social da cidade, é natural que já tenha realizado muitos eventos, participado de muitos casamentos e presenciado muitas festas e comemorações. Trata-se, portanto, de uma atividade que conheço com profundidade e desenvoltura. Bem sei das dificuldades e das preocupações que cercam a organização e a execução de uma recepção de pequeno, médio ou grande porte.

Da idealização, confecção e impressão dos convites, a relação dos convidados, a escolha do local, da decoração, e a observância de todos os detalhes que compõem uma grande festa, tudo requer atenção e cuidados muito especiais. Mais do que isso, impõe ao responsável pelo empreendimento muito trabalho e muita habilidade para fazer as escolhas certas e sanar os imprevistos que sempre estão a rondar as nossas recomendações para que tudo saia conforme o planejado.

Por isso o Guia de Eventos, de Érika Gurgel, uma patoense que descobriu uma vocação irresistível para exercer uma atividade imprescindível na vida moderna, torna-se instrumento valioso para quem tenciona casar, festejar os quinze anos de uma filha ou, simplesmente, comemorar o seu aniversário ou uma conquista com a segurança de tornar o seu momento uma festa inesquecível, para sí e para seus convidados.

Para os que , como eu, atuam profissionalmente na área, o trabalho de Érika Gurgel é ainda mais importante. Ele traz o mapa da mina, os atalhos necessários para quem necessita de respostas urgentes para oferecer aos seus clientes a qualidade exigida, cada vez com mais rigor, por quem paga para que seus problemas sejam resolvidos e a suas expectativas atendidas.

Cumprimento Érika pelo profissionalismo de sua iniciativa, pelo pioneirismo do seu projeto e pelo valioso mecanismo que ela disponibiliza à sociedade paraibana.

Abelardo Jurema



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR VISUALSLIM